quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

shippuden Dublado 123

9 comentários:

Unknown disse...

eu gostei da dublagem ficou bem feita e a voz ficou legal

narutoshippuuden disse...

se quiser ajuda pra colocar mais epis dublado eu posso ajudar vcs

Unknown disse...

ficou foda d+

Unknown disse...

o tobi n tem voz?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara posso dublar a voz de alguem?
Recomendo pra eu dublar o konohamaru :3

Unknown disse...

nossa cara que dublagem ruim traduzido por crianças de 13 anos eu acho pelo menos deu pra intender 1 poco

Unknown disse...

adoraria dublar tambem, principalmente as musica ja q sou cantora. adoreiiiiii.

Unknown disse...

q lixo
de dublagem

Postar um comentário

Naruto shippuden na Net © 2008 Template by:
SkinCorner